Porto | Portugal | jruicorreia@gmail.com

Órgão Ibérico

[Porto - in Igreja de S. Lourenço (Grilos) - Maio 2017]

[Porto - in Igreja de S. Lourenço (Grilos) - Maio 2017]

[Fernando Miguel Jalôto e Joana Amorim (Ludovice Ensemble), órgão portativo e flauta]

 [Organista Joseph Nolan]
(Austrália)
Porto_Igreja dos Grilos_Maio, 2013
Festival Internacional de Órgão



[Organista Cristina Garcia Banegas]
(Uruguai)
Porto_Igreja dos Grilos_Abril, 2013
Festival Internacional de Órgão



[Angela Amodio]

[Eberhard Lauer]

[Eva Braga Simões, Soprano e Giampaolo Di Rosa]

[Alessandro Bianchi]

[Ansgar Wallenhorst]

[Giampaolo Di Rosa]

[Porto-2011]
-
«Às vezes é tão grande, tão rápida, tão abundante
a fluência concentrada de imagens e de frases certas
que se me desenrola no espírito desatento, que raivo,
estorço-me, choro de ter que as perder - porque as perco.
Cada uma teve o seu momento e não pode ser lembrada fora dele.
E fica-me, como a um amoroso a saudade de um rosto amável
entrevisto e não fixado, a memória do meu ser como de mortos,
o debruçar-me sobre o abismo de um passado rápido de imagens e ideias,
figuras mortas da bruma de que elas mesmas se formaram.
Fluido, ausente, inessencial, perco-me de mim
como se me afogasse em nada;
sou transacto e esta palavra, que fala e pára, diz, tem, tudo.»



"Fernando Pessoa"


"Memórias minhas...Sou como sou, nada mais."

Copyright © José Rui Moreira Correia, desde 2007